INDÚSTRIA
Controla as rotinas industriais voltadas ao gerenciamento dos produtos acabados, integradas aos módulos de suprimentos, identificando as necessidades reais dos insumos de produção, de forma unificada.
ESTRUTURA DE PRODUTOS
A configuração da estrutura de produtos permite a inclusão de itens e serviços, com a informação automática dos valores de custo médio (matéria-prima, embalagens, mão-de-obra e gastos gerais de fabricação), custo reposição, última compra e custo operacional.


PLANEJAMENTO E CONTROLE DA PRODUÇÃO
O planejamento e controle da produção podem ser executados com muita simplicidade e objetividade.
APONTAMENTOS
Controle de paradas de máquinas, Controle de refugos/perdas no processo, Controle de pesagem de produtos, Controle de desvio de itens produzidos e Controle de rendimentos/perdas de produção.


PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES:
Gestão de materiais e matérias primas; Baixa de materiais nos centros geradores de custos (automático e manual); Composição (Estrutura) dos produtos; Controle dos semi-acabados (materiais e serviços); Relação das necessidades de matérias-primas; Acompanhamento da produção por ordem de produção; Controle do apontamento da produção diária; Controle da mão de obra aplicada; Geração de mix de produção para planejamento das necessidades de matérias-primas; Controle de rendimentos/perdas de produção.